Quando começariam os momentos monótonos?

3 02 2010

“Anais, eu apenas pensei que a amava, não era nada como esta certeza que está em mim agora. Tudo isso foi tão maravilhoso porque foi breve e roubado? Estávamos representando um para o outro, por causa do outro? Eu fui menos eu, ou mais eu, e você menos ou mais você? É loucura acreditar que isto poderia continuar? Quando e onde os momentos monótonos começariam? Analiso-a tanto para descobrir as possíveis falhas, os pontos fracos, as zonas perigosas. Não as encontro_nenhuma. Isso significa que estou apaixonado, cego, cego, cego. Ficar cego para sempre.”

Anäis Nin. Livro “Henry e June”.


Ações

Information

Deixe uma resposta

